DECRETO

Quadrilha de ladrões do Piauí é presa em São Luís-MA

Os marginais piauienses foram presos no bairro Araçagy, na Grande Ilha

Integrantes de uma quadrilha de assaltantes de Teresina-PI, foram presos em uma casa de veraneio na Praia do Aracagy, Grande Ilha. A prisão dos acusados foi efetuada pela Equipe Bravo, (Grupo Tático Móvel) do 20°  Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
Com os marginais, os policiais apreenderam armas,  munições,  coletes balísticos e três veículos. Foram presos no local Daniel Silva Sousa (PI), Williams Bruno Barbosa dos Santos (PI), Márcio Coimbra Garrido (Altos do Calhau), Natanael Martins de Souza (PI) e Bianca Gabriel Pereira Souza (Vargem Grande-MA).
ROUBO E FUGA
A polícia chegou aos criminosos depois que quatro deles utilizando um veículo Renault Sandero preto tomaram de assalto no Aracagy, um Jeep Renegade de placas PTS-9000. As guarnições da Polícia Militar foram informadas e saíram em busca aos assaltantes.
Em seguida os policiais localizaram o veículo Sandero usado no crime nas proximidades da pousada Vila do Mar. Assim que observaram a aproximação da polícia, os bandidos trataram fugir e foram perseguidos pela guarnição.
Após alguns disparos efetuados a polícia conseguiu prender os dois homens que estavam no interior do veículo.
Ao serem presos, eles confessaram participação no assalto e levaram os policiais até a casa onde estavam os outros integrantes da quadrilha. Os policiais cercaram a casa e pediram apoio a 1ª Companhia da Polícia Militar que enviou uma guarnição para o local.
No interior do imóvel foram presos mais três integrantes do grupo e também foi apreendida com eles, uma pistola PT-380 e uma escopeta calibre 12. Também foi apreendido além do Renault Sandero e do Jeep Renegade, um veículo Fiat Mobi com  placas de Macapá-AP.
Depois de consultas feitas ficou constatado que o veículo Mobi também era roubado. Os acusados e todo material apreendido foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil no Cohatrac em São Luís.
Por Silvan Alves
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo