DECRETO

Quadrilha tenta roubar Gerador de Energia na zona rural de São Luís-MA

Segundo a polícia, os bandidos tiveram ajuda do vigilante que trabalha no local

Cinco pessoas foram presas e um veículo S-10 foi apreendido por policiais do 21° Batalhão da Polícia Militar depois de terem furtado um gerador de energia da empresa Lockcenter na BR-135, no bairro Maracanã. Os policiais do Grupo Tático Móvel, (GTM) receberam a informação de que havia uma movimentação estranha durante a madrugada na empresa Lockcenter, na zona rural de São Luís.

De imediato a guarnição foi para o local e ficou monitorando a entrada da empresa. Instantes depois surgiu um veículo S-10 de placas NWT-1468. Ao ver o veículo se aproximando, o vigilante que estava de serviço abriu o portão e permitiu a entrada do carro com seus ocupantes.

Alguns minutos depois, o carro saiu da empresa com os quatro ocupantes e levando no reboque o gerador. De imediato os policiais fizeram a abordagem e prenderam as pessoas que estavam no veículo. Em seguida, foram até a sede da Lockcenter e abordaram o vigilante, que acabou confessando que estava convivente com o furto do gerador da empresa.

Em seguida todos foram encaminhados para o Plantão Central da Cidade Operária para serem autuados em flagrante e agora estão a disposição da justiça.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo