ASSALTO

Quatro marginais foram presos na Estrada de Ribamar

A prisão aconteceu em frete ao Pátio Norte Shopping após os bandidos provocarem um acidente

Quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (26), por policiais do Grupo Tático Móvel do 13° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão após uma perseguição. Os acusados estavam em um veículo Gol que havia sido tomado de assalto no período da tarde, na área da Vila Kiola, município de São José de Ribamar-MA.

O grupo praticou vários assaltos nas áreas entre os bairros Maiobão e Cidade Operária. Ao depararem com uma guarnição da Polícia Militar nas proximidades do Socorrão II, os bandidos empreenderam fuga pela rodovia MA-201, também conhecida como Estrada de Ribamar.

Nas proximidades do Shopping Pátio Norte, em frente ao Cemitério Jardim da Paz, eles acabaram batendo o carro no poste de sustentação do semáforo. Naquele momento os policiais que vinham na perseguição do grupo deram voz de prisão aos acusados.

Dentro do veículo foi encontrada uma arma e objetos que haviam sido roubados pela quadrilha. Os quatro acusados foram apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, de onde foram transferidos para o Hotel Panorâmico 5 Estrelas em Pedrinhas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo