NOTÍCIAS

Quem estaria bancando Felipe Camarão, já que ele gasta mais que o próprio salário com publicidade nas redes sociais?

Carlos Brandão também tem gasto dinheiro impulsionando fotos nas redes sociais, mas o vice-governador gastou menos que Camarão

O secretário de Educação do Maranhão e pré-candidato a deputado federal, Felipe Camarão (PT), gastou mais que o próprio salário de secretário com publicidade na internet. Na ganância de querer aparecer de qualquer maneira, quem estaria bancando Camarão, já que seu salário este ano foi praticamente todo investido no impulsionamento de material nas redes sociais Facebook e Instagram. Veja abaixo o comprovante.

Nos bastidores, a quem diga que essa verba gasta seria da Comunicação do Governo Flávio Dino. Se realmente for verdade, mais uma vez a SECOM estaria gastando dinheiro público para promover individualmente um secretário, que por sinal faz o que Flávio Dino manda e pode está sendo beneficiado com verba pública para publicidade na internet.

Quem também tem gasto uma grana com publicidade na internet é o vice-governador Carlos Brandão. Ele tem impulsionado suas poucas ações para tentar atingir os maranhense e impressioná-los. Mas os resultados são catastróficos.

Se cada secretário do governo Flávio Dino, pré-candidato a uma vaga no legislativo tiver investindo tanta grana de seu salário em publicidade na internet, como estaria vivendo com tanto glamour? Somente os secretários para responderem essa pergunta!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!