PERSONALIDADE

Quinze dos 31 vereadores deixarão a Câmara de São Luís neste dia 31 de dezembro

Doze não se reelegeram e 3 optaram por não disputar a reeleição para a Câmara Municipal

A nova legislatura conta com uma renovação de 49%, já que 15 dos 31 vereadores vão deixar a Câmara Municipal de São Luís nesta quita-feira (31), dando lugar para os novatos, eleitos no último dia 15 de novembro. Desses que terão que deixar o parlamento ludovicense, está o ex-presidente da Câmara por 5 mandatos, Isaías Pereirinha (PSL).

Além de Pereirinha, ficaram sem mandato, os agora ex-vereadores Bárbara Soeiro, Honorato Fernandes, Estevão Aragão, Josué Pinheiro, Genival Alves, Joãozinho Freitas, Marcelo Poeta, Cézar Bombeiro, Pavão Filho, Ivaldo Rodrigues, Afonso Manoel, Professor Sá Marques, Ricardo Diniz e Silvino Abreu.

Desses 15 vereadores que ficaram sem mandato, 3 optaram por não concorrer a reeleição para a Câmara Municipal de São Luís – Bárbara Soeiro e Estevão Aragão não disputaram as eleições e declararam apoio ao jovem médico João Octávio Soeiro, que foi eleito vereador. Já Honorato Fernandes, abriu mão da reeleição de vereador e saiu como vice na chapa do candidato a prefeito Rubens Jr.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo