BEQUIMÃO

A luta no combate ao Novo Coronavírus ainda não acabou em Bequimão-MA

O prefeito Zé Martins continua investido pesado no combate ao novo coronavírus em Bequimão

A luta no combate ao novo coronavírus no município de Bequimão é constate. Desde o início da pandemia, o prefeito Zé Martins tem investido pesado no combate e tratamento da doença, além das medidas de prevenção na sede e zona rural do município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

“Continuamos trabalhando para garantir a segurança da população do nosso município em meio à pandemia. Com diversos investimentos em estrutura, equipamentos de proteção individual (EPI), insumos e medicamentos já efetivados, estamos dando mais um passo no combate ao coronavírus”, descreveu o Zé Martins em sua rede social Facebook.

Agora, além do serviço de higienização de ruas e espaços públicos, alguns locais de grande fluxo de pessoas passam a contar com túneis de desinfecção. O primeiro deles já foi instalado na cidade e quem foi ao mercado municipal na última sexta-feira, dia 31 de julho, já passou pelo processo de higienização.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nos próximos dias, o município ganhará um novo túnel. O segundo equipamento será instalado na entrada do Hospital Lídia Martins.

“Já conseguimos diminuir consideravelmente o número de casos da Covid-19 em Bequimão, mas não podemos baixar a guarda, para evitar uma segunda onda de infecções. Continuamos na luta”, descreveu o prefeito Zé Martins.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo