TRISTE

Radialista Paulo Beto morre no Rio, aos 52 anos

Morte de Paulo Beto, provocou comoção nas redes sociais

Morreu, na madrugada deste sábado (19), o locutor de rádio Paulo Beto, aos 52 anos. Segundo pessoas próximas, ele se tratava de uma leucemia.

Morador de Niterói e torcedor do Fluminense, era um dos nomes mais conhecidos nas rádios FMs do Rio. Trabalhava na Rádio Mania, que postou um comunicado da morte e uma homenagem a Paulo Beto (leia abaixo).

Paulo Beto, também passou pelas rádios Mix FM, Beat98 FM, Jovem Pan FM, 98 FM e a extinta RPC FM, entre outras, e fez participações na Rádio Globo AM. Era conhecido no meio pelo bordão em que repetia: “Paulo Beto, Paulo Beto, Paulo Beto”.

Repercussão

A morte provocou comoção nas redes sociais. Muitos amigos, como o humorista Marcelo Adnet, o cantor Buchecha e o jornalista Alex Escobar, lamentaram a perda e publicaram fotos e mensagens de despedida.

“Luto na rádio carioca pelo meu amigo @paulobeto. me faltam palavras. respeitado, querido, sempre alegre. apenas obrigado e até logo. que esteja em paz”, escreveu Adnet.

Marcelo Adnet

@MarceloAdnet

Luto na rádio carioca pelo meu amigo @pAuLoBeTo me faltam palavras. Respeitado, querido, sempre alegre. Apenas obrigado e até logo. Que esteja em paz.

Marcelo Adnet

@MarceloAdnet

Leucemia, amigo 😢

Alex Escobar

@AlexEscobar_

Que pancada, amigo…não tava sabendo disso. O admirava muito, sempre foi um querido.

Por G1/RJ
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo