FUTEBOL MARANHENSE

Rádio Educadora AM 560 KHZ volta a ter equipe esportiva

A rádio mais católica do Maranhão volta a transmitir futebol ao vivo

A rádio Educadora AM 560 KHZ, a mais católica do Estado, prestes a completar 55 anos de história e uma das mais tradicionais do norte e nordeste do Brasil, volta a ser palco de grandes transmissões esportivas. A equipe será formada pelos melhores craques da latinha nos últimos 50 anos.

Novidades e boas na emissora do Apicum, a Rádio Educadora entra novamente no circuito esportivo, com uma equipe coordenada pelo repórter Emanuel Ribeiro (Ligeirinho) e tendo ainda os seguintes profissionais: Galvão Santana (narrador) André Martins (comentarista), Garcia Júnior (setorista do MAC), Ribamar Furtado (setorista do Moto), José Carlos Teixeira (setorista do Sampaio), França Melo (bastidores da FMF) e Emanuel Ribeiro (coordenação e plantão).

Portanto uma equipe de peso com renomados profissionais e que fortalece a divulgação do esporte em geral. Segundo informações do Emanuel Ribeiro, a primeira transmissão deve acontecer no super clássico Moto x Sampaio, partida final do campeonato maranhense, dia 22 de maio (sábado). Falta apenas a confirmação do horário das resenhas esportivas.

Por Joel Jacinto

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo