LEGISLATIVO

Reeleição de Othelino Neto à presidência da Assembleia está bem encaminhada

É o que analisou o ex-governador, senador eleito e aliado de Othelino, Flávio Dino

O senador eleito Flávio Dino afirmou agora há pouco em reunião da direção do PCdoB que está bem encaminhada a reeleição do deputado estadual Othelino Neto para mais um mandato como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Mesmo estando filiado ao PSB, Flávio tem participado das reuniões e decisões do seu ex-partido. Othelino se cacifou com os deputados, com Dino e com a cúpula do governo Brandão, faltando muito pouco para cravar a sua vitória para mais um mandato como presidente.

A declaração do ex-governador aos correligionários ocorre na semana seguinte a uma reunião com o governador Carlos Brandão, na qual foi tratado o assunto da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Pelo acordo que está sendo fechado, Othelino ficaria mais um mandato como presidente, ou seja, dois anos, deixando o caminho para que outro deputado ainda desta legislatura possa assumir no segundo biênio, com direito a mais um mandato em caso de reeleição. O que seria um bom negócio para o próximo presidente.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo