ALCÂNTARA

Seleção de Alcântara enfrentará Miranda neste sábado (12) no Facurão

O jogo será válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol

A seleção de Alcântara conheceu na tarde deste domingo (6) seu adversário para as semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018/2019. Sua adversária será a seleção de Miranda do Norte, que eliminou Bequimão após vencer por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis por 8 a 7 na tarde deste domingo (6) no estádio Mirandão.

O confronto entre Alcântara x Miranda do Norte está marcado para este sábado (12), às 15h45 no estádio municipal Facurão, na cidade histórica. O primeiro jogo da seleção alcantarense vai buscar a vitória dentro de casa para chegar em Miranda do Norte no segundo jogo com a vantagem de jogar por um resultado favorável. Neste Campeonato Intermunicipal a seleção alcantarense tem sido imbatível e uma das melhores da competição desde a primeira fase.

A presença da torcida alcantarense nas arquibancadas do estádio Facurão neste sábado (12) será muito importante para os atletas. O prefeito Anderson Wilker tem dado todo apoio necessário para que o time fizesse sua parte. O resultado pode ser histórico, caso Alcântara chegue a grande final da competição.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close