BEQUIMÃO-MA

Rei da Fake News: Em áudio, ex-vereador Ribinha de Filuca mostra desespero e ataca prefeito João Martins

Ribinha de Filuca fez parte do Grupo Martins por vários anos e agora passou a atacar o prefeito de Bequimão João Martins

A tentativa de desqualificar o trabalho do prefeito João Martins e forçar colocá-lo contra a população tem sido uma constante estratégia fracassada dentro da oposição de Bequimão nos últimos meses. As Fake News criadas diariamente e compartilhadas nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostram a preocupação visível dos opositores com as eleições municipais de outubro deste ano em Bequimão.

Nesta quinta-feira (11), quem estava de plantão para divulgar fake news foi o ex-vereador Ribinha de Filuca, que inclusive fez parte por muitos anos do grupo Martins, tendo participado das gestões, mas agora se especializou em compartilhar fake news e aderiu ao grupo opositor, tendo como função ser soldado no quartel das fakes news. Ao invés de informar moradores de sua região, onde aconteceu uma ação importante no povoado Mojó nesta manhã, ele preferiu fazer o contrário: espalhar mentiras.

Na tarde desta quinta-feira (11), a mesma ação de ultilidade pública está acontecendo no povoado Quindíua, para moradores das comunidades da região. Mas Ribinha mostrou que não tem interesse em contribuir com o município e sim, apenas atrapalhar.

Em um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp, Ribinha tenta acusar o prefeito de Bequimão, ao insinuar que uma ação realizada para alertar beneficiários do CadÚnico seria um ato político. Na verdade, o que de fato aconteceu foi um evento do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bequimão, realizado na zona rural do município, ato que inclusive, João Martins, nem participou, por conta de suas agendas de trabalho e da legislação eleitoral. Ouça o áudio abaixo com as desinformações.

A verdade é que o evento teve como objetivo esclarecer as pessoas cadastradas no CadÚnico sobre atualizações para não terem seus benefícios bloqueados pela falta de condicionalidades, por isso estava no evento técnicos da Assistência Social, Educação e Saúde, mas o pré-candidato a vereador Ribinha de Filuca, que daqui alguns dias deve aparecer na casa dessas famílias, pedindo voto, preferiu compartilhar fake news para fazer politicagem, ao invés de informar a população bequimãoense, mostrando nitidamente que não serve para representar o povo.

Pelo visto, quem trabalha pelos mais humildes em Bequimão, acaba incomdando quem não gosta de trabalhar!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo