TRISTE

Reportagem mostra a miséria em cidade governada por Detinha

Em Centro do Guilherme, 96% da população vive em situação de extrema pobreza

Centro do Guilherme-MA é um município que fica localizado na divisa do Maranhão com o Estado do Pará. O município foi administrado por Detinha, esposa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o dono do Partido Liberal no Maranhão. Na gestão de Detinha, que serviu apenas para assinar papel, quem mandava era Josimar. A prova foi que o Tribunal de Contas da União condenou a ex-prefeita, hoje deputada estadual.

Centro do Guilherme é o município maranhense como a maior porcentagem de miseráveis do Brasil, com 96% da população vivendo na extrema pobreza. Isso tudo, segundo o Ministério Público, fruto da corrupção que aumentou ainda mais a desigualdade social no município. VEJA ABAIXO A REPORTAGEM DA RECORDTV.

Segundo fontes vítimas do Moral da BR, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), é quem manda nas prefeituras onde o PL elege prefeitos. Por esse motivo Josimar foi chamado de quadrilheiro e bandido pelo ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão e atualmente deputado federal, Aluísio Mendes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo