CÂMARA DE SÃO LUÍS

Restaurante Popular vai virar realidade no João de Deus

A vereadora Fátima Araújo solicitou ao governo do Maranhão através de indicação

A luta e muita persistência são qualidades que podem coroar o trabalho já realizado pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). Uma mulher que não se deixar ser vencida, um líder incansável e acima de tudo corajosa. Esses são os adjetivos que qualificam o grande trabalho realizado no Complexo de bairros do João de Deus. Uma de suas solicitações ao governo do Estado é o restaurante popular que está muito próximo de se tornar realidade graças ao esforços da Pequena Guerreira.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou o sonho que está se tornando realidade e irá beneficiar milhares de pessoas da região. “Nosso Restaurante Popular na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, com a rua do Mercado no bairro João de Deus, próximo ao Posto de Saúde. É o Governo do Maranhão trabalhando para melhor servir a comunidade. Em breve teremos aqui o nosso restaurante popular. Todos podem confirmar com a placa que já se encontra no local. Obrigado Governador por atender ao meu pedido e da comunidade”, destacou a vereadora.

Em outra postagem Fátima Araújo mostra sua felicidade ao descrever sua luta pelas comunidades da capital maranhense. “Em breve teremos nosso Restaurante Popular, localizado na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, com a rua do Mercado no bairro João de Deus, próximo ao Posto de Saúde e ao Segundo Batalhão da 6ª Companhia, próximo ao Cras e ao Parque Universitário. O sonho da comunidade será realizado. O trabalho não pode parar. Essa é minha missão, trabalhar para melhor servir”, destacou em sua página no Facebook.

Fátima Araújo é daquelas parlamentares que não desiste, não fica acomodada e muito menos só pensa nela. Sua luta é voltada para o coletivo, como é o caso do Restaurante Popular que vai servir milhares de refeições para milhares de moradores da região, incluindo os trabalhadores do comercio local.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close