ALCÂNTARA

Rodada com goleada no Campeonato Feminino de Alcântara-MA

A 4ª rodada com 6 gols e arquibancadas lotadas no Estádio Facurão em Alcântara

A quarta rodada do Campeonato Feminino de Futebol de Alcântara realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, levou grande público ao estádio Facurão e teve 6 gols nas duas partidas realizadas na tarde deste sábado (20). Na preliminar Rio Grande não tomou conhecimento do time de Peru e goleou por 5 a 0. Já na principal Itamatatiua venceu Manival pelo placar mínimo de 1 a 0.

O campeonato é o resultado do incentivo e valorização do futebol feminino no município, com o reconhecimento do grande público que tem comparecido aos jogos. Foram quatro rodadas e os torcedores estão animados. São pinturas de gols, que o torcedor que comparece ao estádio Facurão sai satisfeito das arquibancadas. A competição tem a coordenação técnica  de Valdemar Gusmão (Guará) e o apoio exclusivo do prefeito Anderson Wilker.

Desde a primeira rodada, o Campeonato Alcantarense de Futebol Feminino tem mostrado talentos e habilidade. Nesta rodada a artilheira foi a jogadora Nijiane da equipe do Rio Grande que marcou 2 gols e se junta às outras artilheiras do campeonato, que está apenas na 4ª rodada.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close