POLÍTICA

Rodrigo Maia reúne-se com Sarney

O presidente da Câmara Federal reuniu também com os deputados federais maranhenses

Candidato a reeleição, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM- RJ), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, esteve, nesta segunda-feira (07), em São Luís, oportunidade na qual reuniu-se com parte da bancada federal do Maranhão. Maia visitou José Sarney com vários aliado de Flávio Dino pra pedir orientações ao ex-presidente.

Dos 18 parlamentares, entre eleitos e reeleitos, nove – Márcio Jerry (PCdoB), Edilázio Júnior (PSD), Cléber Verde (PRB), Eduardo Braide (PMN), Pedro Lucas (PTB), Júnior Marreca Filho (PEN), Rubens Jr. (PCdoB), Juscelino Filho (DEM) e Bira do Pindaré (PSB) – participaram do almoço realizado em um restaurante da capital.

Também esteve presente no encontro o senador eleito e presidente do PDT no estado, Weverton Rocha.

Rocha sempre manteve relação de proximidade com Maia e no pleito do ano passado, quando consagrou-se nas urnas, contou com o apoio do presidente e do DEM.

A reeleição de Rodrigo Maia ganhou, nos últimos dias, ainda mais musculatura e força com o anúncio de apoio ao seu nome do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Após a reunião com os parlamentares, o democrata seguiu para uma outra agenda, desta feita na casa do ex-presidente José Sarney (MDB), no bairro do Calhau.

Por Gláucio Ericeira

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close