POLÍTICA

Rogério Cafeteira agradece apoio em Boa Vista do Gurupi (MA)

Candidato participou de um café da manhã organizado pela líder política Larissa Guida e pelo vereador Brizola

O candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PP – 11.789), agradeceu o carinho e apoio que recebeu da população de Boa Vista do Gurupi (MA), no café da manhã organizado na manhã deste sábado (20), pela líder política Larissa Guida e pelo vereador Brizola, dois grandes incentivadores do sobrinho do saudoso Epitáfio Cafeteira, ex-deputado federal, ex-prefeito de São Luís e ex-governador do Maranhão.

Rogério usou suas redes sociais para externar os agradecimentos. “O café de hoje foi reforçado pelo apoio do grupo da amiga e líder política Drª Larissa Guida e do vereador Brizola, em Boa Vista do Gurupi. Receber o carinho e o apoio de vocês ao projeto do 11.789 para deputado estadual é o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, escreveu em uma publicação na rede social Instagram.

Desde a última sexta-feira (19) Rogério Cafeteira vem cumprindo uma intensa agenda por cidades do Maranhão. Os dois primeiros compromissos do candidato aconteceram nas cidades de Igarapé do Meio e Pindaré Mirim, na sexta. Já neste sábado (20), além da cidade de Boa Vista do Gurupi, Rogério ainda tem compromisso, às 15h, na cidade de Governador Nunes Freire. No município ele será recepcionado pelo prefeito da cidade, Josimar da Serraria e os vereadores João Costa, Antônio Lima e Gilvan.

Rogério Cafeteira vai finalizar a primeira semana de compromissos no domingo (21), em Lago Pedra, cidade natal da vereadora de São Luís, Fátima Araujo (PCdoB), grande entusiasta de Rogério, que vai acompanhar ele neste compromisso. Na cidade Rogério e Fátima vão participar da 1ª Cavalgada as Mulas, evento realizado pelos empresários Cláudio Lopes (irmão da vereadora) e Mirian Bezerra, duas grandes lideranças políticas da cidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!