BEQUIMÃO

Prefeito João Martins e ex-prefeito Zé Martins prestigiam posse do governador Carlos Brandão

Aliados desde a eleição de 2020, João Martins e Carlos Brandão já assinaram várias parcerias em prol da população de Bequimão-MA

O prefeito de Bequimão, João Martins, acompanhado da sua esposa e primeira dama Janice Martins, e do ex-prefeito Zé Martins, participou da solenidade de posse que reconduziu o governador Carlos Brandão e o vice Felipe Camarão para os próximos 4 anos de mandato ao Palácio dos Leões.

O prefeito João parabenizou o governador Carlos Brandão e o seu vice Felipe Camarão, ressaltando a importância do papel conciliador e municipalista do Governador, além de agradecer pelas parcerias que o Governador tem firmado com a Prefeitura de Bequimão, nos últimos meses.

O governador Brandão confirmou ao prefeito João Martins, que ainda este mês de janeiro irá inaugurar a Rodovia MA-211 totalmente asfaltada, que liga Bequimão a Central do Maranhão, passando pela ponte Antônio Dino, obra que será a redenção do Litoral Ocidental Maranhense.

O ex-prefeito Zé Martins também falou da importância desse momento de pacificação política do Estado realizada pelo governador Brandão, além de lembrar da espetacular votação que Bequimão deu ao governador Brandão e ao senador Flávio Dino no pleito de outubro de 2022. “Somos parceiro e por isso estamos aqui prestigiando Carlos Brandão”, descreveu Zé Martins.

Por Paulinho Castro

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo