PINHEIRO-MA

Rogério Cafeteira vai realizar Adesivaço e carreata neste domingo (04) no bairro João de Deus

A ação vai acontecer na manhã deste domingo e contará com a presença do candidato a deputado federal Fábio Macedo

Faltando 30 dias para as eleições 2022, que acontecerá no próximo dia 02 de outubro, o candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PP-11.789) e o candidato a deputado federal Fábio Macedo (Podemos-1919), seguem em rítimo acelerado com suas campanhas eleitorais pelos bairros de São Luís e cidades no interior do Maranhão.

Neste domingo (4), o Complexo de Comunidades do João de Deus receberá dois mega eventos de Rogério Cafeteira e Fábio Macedo. O primeiro evento terá início às 9h da manhã, com um mega adesivaço com plotagens de veículos, incluindo Rogério Cafeteira (PP-11.789), Fábio Macedo (Podemos-1919), Flávio Dino (PSB-400) e Carlos Brandão (PSB-40), candidatos apoiados por Fátima Araújo (PCdoB), vereadora de São Luís, maior liderança política no Complexo de bairros do João de Deus.

A concentração dos dos evento realizados pelos candidatos Rogério Cafeteira e Fábio Macedo será em frente ao Cleves Bar, no bairro João de Deus, próximo a Praça da Juventude.

Já a tarde, a partir das 15h30, está programada a concentração para uma mega carreata que deve percorrer as principais ruas e avenidas do bairro João de Deus, e contar com as presenças de Rogério Cafeteira e Fábio Macedo.

Em ambos os eventos, a presença de moradores de comunidades do Complexo do João de Deus, formada por aproximadamente dez bairros, deve ser grande, já que em outros eventos dos candidatos apoiados por Fátima Araújo na região, reuniu inúmeros seguidores e simpatizantes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo