NOTÍCIAS

Jefferson Portela será candidato a deputado federal pelo PDT

O ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão anunciou filiação ao partido

O delegado Jefferson Portela, ex-secretário de segurança do Maranhão, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11) e anunciou a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e sua pré-candidatura a deputado federal. Portela entregou o cargo após declarar apoio a Weverton.

Ao olhar para o senador Weverton, o presidente da Assembleia, Othelino Neto, o presidente da Famem, Erlanio Xavier, disse estar à vontade em seu campo e mesmo com os avanços do atual governo, quer mais. “Estou entre amigos e pronto para lutar por um Maranhão mais Feliz. Não importa o tamanho da felicidade que já tenhamos alcançado. Vamos construir com nosso pensamento e nosso braço de militante”, afirmou.

Ao anunciar sua pré-candidatura a deputado federal,  Portela disse que terá como principal pauta na Câmara, a reestruturação da legislação no que concerne à segurança pública. “Queremos trabalhos como deputado para reestruturar o sistema de segurança do país. Eu vou trabalhar fortemente pelo PDT e pelo Maranhão mais feliz”.

O ex-secretário alfinetou a escolha de Carlos Brandão como candidato do grupo dinista por ser o “candidato natural”. “Precisamos dar um passo à frente. Não podemos ficar presos numa gaiola. Na república, o natural é o povo escolher e não alguém impor”.

Ele afirmou que diferente da sua legenda anterior,  o PDT lhe garantiu a candidatura antes mesmo dele se filiar. E isso foi preponderante para a escolha do partido.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!