ELEIÇÕES

RUBENS JR: A força que vem das ruas de São Luís

Acompanhado do vice e lideranças fortes, Rubens percebe sua força política

Foi realizado no Parque Folclórico da Vila Palmeira, o encontro com os integrantes dos clubes de Carros Rebaixados, de Motociclistas e de som Automotivo, promovido por Nayara Aires, Júnior Verão , Morais Júnior, Mell Srtwarth, Abrahão Martins , Giordano Sousa e Sonic. O evento contou com a presença do candidato a prefeito Rubens Jr(PCdoB), que estava acompanhado do seu companheiro de chapa, Honorato Fernandes (PT); do coordenador da campanha, deputado Márcio Jerry e do vereador Astro de Ogum. Eles reuniram mais de 400 motoristas para discutir proposta da categoria. A reunião também contou com representantes da SMTT.

UM DISCURSO EMOCIONANTE

Durante um encontro com motoristas de carros rebaixados e tunados, o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice na chapa de Rubens Jr(PCdoB), fez um surpreendente e emocionante discurso em agradecimento ao vereador Astro de Ogum, decano da Câmara de São Luís, que busca este ano seu sexto mandato consecutivo. Em seu pronunciamento, Honorato disse que é grato a Astro pela amizade e parceria ao longo desses oito anos em que esteve dividindo o plenário Simão Estácio da Silveira com o decano.

SÓ DÁ PRA VÊ O COMEÇO

Quando as imagens falam por si, dispensa qualquer comentário. A carreata do candidato Rubens Jr(PCdoB), dando o pontapé para a campanha deste ano, deu mostras do que virá pela frente. Com mais de 10 quilômetros, a carreata contou com apoiadores, militantes e simpatizantes em centenas de veículos. Nos registros fotográficos aéreos só dá pra vê o começo do ato.

MOSTROU FORÇA NA LARGADA

A leitura da imagem nos mostra que o sorriso largo de Rubens Jr(PCdoB) evidencia alegria e o brilho no olhar a confiança. Muito temente a Deus, neste domingo(27), o ponta pé inicial da caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura de São Luís de Rubens e Honorato também se comemora São Vicente de Paula e São Cosme e Damião. O registro da imagem do candidato no primeiro grande evento político organizado pelo PCdoB, PT, PP, DC, PMB e Cidadania, que saiu da avenida dos Portugueses, mostrou força e o coloca com pinta de prefeito.

FIM DA DÚVIDA E INÍCIO DA CERTEZA

Será que alguém em sã consciência vai continuar insistir em não querer acreditar e respeitar a força de Rubens Jr e Honorato Fernandes? A concentração da largada da carreata que marcará o início da caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura de São Luís, mostra que a ”onda vermelha “ será a grande vitoriosa.

A LARGADA

O ponto de partida da caminhada vitoriosa rumo ao Palácio La Ravardiere na chamada aliança vermelha, que uniu as esquerdas em São Luís, PCdoB e PT começou com uma grande carreata que cruzou várias avenidas da capital maranhense. O ponto de partida, na Avenida dos Portugueses, na área Itaqui Bacanga, evidenciou que a onda Rubens e Honorato, Flavio e Lula virou um tsunami. Centenas de apoiadores dos quase 200 candidatos a vereador e vereadora dos partidos que formam a coligação, que além do PCdoB e PT, tem o apoio do PP,DC, PMB e Cidadania formaram uma fila quilométrica.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Nascido em Sao Luis, no bairro da Madre Deus, o deputado federal licenciado e secretario das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhao, Rubens Pereira Junior passou parte da sua infancia brincando pelas ruas de Matoes, no sertao maranhense. Ainda crianca, acompanhou seu pai, sobrevoando florestas pelo norte do Brasil e passando por lugares que pouca gente passou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo