ELEIÇÕES

Rubens Jr celebra adesão do Maranhão à Independência do Brasil

O pré-candidato a prefeito do PCdoB faz homenagem ao avô nas redes sociais

Neste dia 28 de julho, é comemorado a adesão do Maranhão à Independência do Brasil. Nas redes sociais, o deputado federal licenciado Rubens Júnior, pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, celebrou a data destacando, inclusive, o Dia dos Avós celebrado no último dia 26 de julho, onde aproveitou para homenagear seu avô paterno, Alcino Pereira, o Lula Pereira que foi prefeito de Matões em 1983.

─ Maranhão, Terra de Heróis. Neste 28 de julho, comemoramos a adesão do nosso estado à independência do Brasil. Dia de celebrarmos o orgulho de sermos brasileiros e maranhenses. Dia de lembrarmos de referências de nosso estado ─, destacou o prefeiturável do PCdoB.

Rubens destacou que a homenagem ao seu avô, após folhear alguns álbuns de fotografias da família onde seu ancestral aparece em imagens com o ex-governador Jackson Lago, que também foi prefeito de São Luís; e com o atual governador Flávio Dino.

─ Pelo Dia dos Avós, domingo, estive revirando algumas fotos e achei estas de meu vô Lula. Uma com o melhor governador do Brasil, meu amigo Flávio Dino. Outra, com o melhor prefeito que São Luís já teve, grande doutor Jackson ─, completou.

Antes de concluir sua postagem, ele ainda fez uma alusão às duas datas usando trechos da letra do hino do estado.
─ É como diz a letra do hino: “Por divisa, tens a glória/Por numero, nossos avós” ─ concluiu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo