ELEIÇÕES

Rubens JR: “Nenhum outro candidato debateu a cidade tanto quanto nós”

Rubens Júnior reuniu população em dezenas de bairros, em todas as regiões da cidade

O deputado federal Rubens Jr (PCdoB), oficializou sua candidatura a prefeito de São Luís no último domingo (13), em convenção realizada no ginásio Costa Rodrigues, com a participação de políticos, religiosos, eleitores e amigos.
O candidato do partido do governador Flávio Dino ressaltou sua experiência na vida pública como deputado estadual, deputado federal e, por último, secretário de estado das Cidades.
A experiência de Rubens o qualifica para o cargo de prefeito, mas não o faz achar que sozinho é capaz de administrar a cidade, ressaltando os debates para a proposição de ideias e ações a serem implantadas a partir de 1º de janeiro de 2021 “nenhum pré-candidato debateu tanto a cidade como a gente, foram mais de 100 reuniões presenciais e virtuais, com mais de 300 edições do Diálogos por São Luís, que resultou em mais de 1.000 propostas vindas da população”, frisou.
Rubens Jr tem o apoio do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partidos dos Trabalhadores (PT), Cidadania, Partido Progressistas (PP), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e o Democracia Cristã (DC) que, juntos têm mais de 200 pré-candidatos a vereador, formando uma forte união em defesa da democracia, direitos sociais e dignidade para as pessoas.
Diálogos Por São Luís
O movimento Diálogos Por São Luís, idealizado Rubens Júnior (PCdoB), foi realizado desde os primeiros meses de 2020. Neste período, entre encontros presenciais e online, foram mais de 300 reuniões realizadas com diversos setores da sociedade. “Ouvir a população e pactuar coletivamente as prioridades para a nossa capital é a forma mais democrática e efetiva de cumprir compromissos e atender aos enormes desafios que vêm pela frente. A ideia é inspirada na metodologia vitoriosa de mobilização popular criada pelo governador Flávio Dino, em 2013”, explicou Rubens.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo