NOTÍCIAS

Sacanagem: empresas de ferry boat bloquearam venda de passagem antecipada

De acordo com o site ibombordo.com.br que vende passagem pela internet, a venda foi bloqueada pela empresa responsável pelas embarcações

Quem está pensando em comprar passagem de ferry boat antecipada para passar o carnal 2022 na Baixada Maranhense, pode logo tirando a fantasia da mala ou mudar o roteiro, já que as empresas de ferry boat estão bloqueando a venda de passagem antecipada pela internet. Quem acessa o site ibombordo.com.br, plataforma usada para comprar os bilhetes para veículos, de cara já encontra uma mensagem não muito agradável. Tanto a Internacional Marítima, quanto a Servi Porto, estão armando essa macacada.

A abertura de compra da passagem inicia-se nas primeiras horas de cada dia. Quando deveria começar, alguns horários já aparecem com uma mensagem “bloqueados pela operadora”, o que é uma falta de respeito com os usuários de ferry boat. Veja abaixo o demonstrativo dos horários das viagens para sábado de carnaval.

A Agência de Mobilidade Urbana (MOB), que deveria tomar uma providência, não tem moral para punir ninguém, já que administra as embarcações da empresa Servi Porto e presta um péssimo serviço aos maranhenses, atrasando viagens, em muitos horários atrasando em até 3h e para completar, sem dar satisfação aos que compram passagem.

Datas como dia 27 de fevereiro (domingo de carnaval) ainda não abriu para compra da passagem, mas a partir da meia noite desta quinta, ao abrir, o site deverá mostrar horários esgotados e alguns boqueados pelas empresas. Veja abaixo a mensagem que aparece ao tentar comprar o bilhete, que pela internet é mais caro, tendo um acréscimo de R$9,24.

Alô deputados, Ministério Público, Procon, Marinha, Capitania dos Portos, Justiça e Emap. Vocês não conseguem fazer nada em benefício do povo? Os donos de ferry boat no Maranhão são tão poderosos, que deixam as autoridades encurraladas e silenciosas? Maranhão é realmente uma terra de muro baixo!

O bloqueio da venda das passagens pela internet, seria uma forma de beneficiar apenas os BAMBAMBANS por debaixo dos panos? Eu prefiro não acreditar nessa hipótese!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!