MARANHÃO

Saiba quem são Thayane Araújo e Ivana Alves nomeadas por Inaldo Pereira

Além de nepotismo em sua gestão temporária, Inaldo Pereira também está dando oportunidades a pessoas envolvidas em tretas

O prefeito em exercício, Inaldo Pereira (PSDB), vem fazendo exatamente o contrário de tudo que dizia antes de chegar ao poder e que repetiu no dia de sua posse na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. Depois de encher as secretarias municipais de parentes e aliados de Fred Campos, agora Inaldo nomeou Thayane Araújo, suspeita de participar do famoso concurso fraudado que “coincidentemente” teria beneficiado somente amigos e aliados de Fred Campos. Thayane foi nomeada para o comando da Guarda Municipal de Paço do Lumiar por indicação do vereador Fernando Feitosa (Podemos), o paladino da honestidade.

O mesmo Feitosa que pregava nas redes sociais ser o defensor da verdade, e que não teria medo de denunciar a corrupção, no entanto, até agora se mantém em silêncio após a imprensa denunciar o crime de nepotismo, cometido pelo prefeito tampão Inaldo Pereira, que nomeou a esposa Rozilane Sousa como Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, o primo Fábio Alves, como Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, além dos dois genros, um deles Abner Velasco, para o cargo de Secretário Municipal de Planejamento e Articulação Governamental. Onde está o Fernando Feitosa paladino da verdade e da honestidade neste momento?

Já Ivana Alves, que seria “amiga” do mentor intelectual do assalto que resultou no estupro de três jovens, entre elas, uma criança de 11 anos, Paulo Sampaio, o “Crânio”, também já garantiu uma boquinha no atual governo luminense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo