SAMPAIO CORRÊA

Sampaio amarga mais uma derrota na Série B

Dois gols no primeiro tempo decretam derrota da Bolívia em Sorocaba-SP

Em partida disputada na cidade de Sorocaba, interior paulista, o Sampaio Corrêa tomou dois gols no primeiro tempo e perdeu para o São Bento pelo placar de 2×1. Esquerdinha ainda marcou aos 44 minutos, mas não houve mais tempo para tentar a reação.

O Jogo

Os movimentos iniciais foram marcados pela presença do Sampaio Corrêa no campo ofensivo, tentando abrir espaço na defesa adversária para abrir o placar. Sem sucesso.

O São Bento começava a aparecer de forma aguda ao ataque, explorando a velocidade, e quase marca na jogada aérea, mas a bola foi para fora. O tricolor respondeu com uma jogada perigosa dentro da área, que sobrou para Bruno Moura disparar um chute cruzado para fora.

Aproveitando-se de uma breve vantagem numérica em campo, o São Bento chegou forte pela linha de fundo e abriu o placar de cabeça.

Em busca da igualdade, o Sampaio abriu a guarda e tentou igualar o duelo, mas foi surpreendido no contra-ataque e levou o segundo gol antes de se encerrar a etapa inicial.

Precisando descontar o enorme prejuízo, o Tricolor voltou com uma postura mais agressiva. Atacava pela esquerda e direita, em busca de um espaço que pouco aparecia.

Em uma das melhores oportunidades, após cobrança de escanteio, o goleiro do São Bento salvou em desvio de cabeça de forma milagrosa e evitou o primeiro gol do Sampaio.

A equipe Tricolor volta a campo no próximo sábado (28) para enfrentar o Boa Esporte, no estádio do Melão, na cidade de Varginha, interior mineiro, pela penúltima rodada do turno da Série B.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Fernando Sobral, Danilo Pires (Esquerdinha) e Danielzinho (Dalberto); Reginaldo Júnior (Alvinho) e Uilliam.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo