ELEIÇÕES

Boletim médico mostra que Zé Reinaldo está fora de perigo

O deputado federal foi vítima de um acidente na MA-402 entre Morros e Humberto de Campos

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) foi vítima de um acidente automobilístico na tarde deste domingo (1º), quando retornava para São Luís após cumprir agenda política na região dos Lençóis Maranhenses. O parlamentar e sua esposa foram internados no Hospital São Domingos, mas estão fora de perigo, segundo informação de sua assessoria.

De acordo com informações de assessores do deputado, ele passou o domingo cumprindo agenda política nos municípios de Primeira Cruz e Humberto de Campos. Quando retornava para São Luís, pela BR 402, entre Humberto de Campos e Morros, o veículo em que viajava capotou quando o motorista tentou desviar de um homem, aparentemente embriagado, que atravessou a pista de maneira precipitada

No interior do veículo, além de Zé Reinaldo, estava a esposa deste, Crisalda Fonseca, de 64 anos, e outros assessores do parlamentar. Apesar de não ter sido registrado graves ferimentos, o estado de saúde de Zé Reinaldo inspira cuidados, devido a sua idade, já que tem 79 anos.

Neste fim de semana, Zé Reinaldo estava também em Governador Archer e Gonçalves Dias, acompanhado do candidato a primeiro suplente, Catulé Júnior, onde recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado.

BOLETIM MÉDICO

Às 18h10 deste, 1 de julho de 2018, deram entrada na Emergência do Hospital São Domingos, o senhor José Reinaldo Carneiro Tavares, 79 anos, e sua esposa, Crisalda Fonseca, 64, trazidos por familiares e amigos após acidente automobilístico.

O Hospital informa que os dois pacientes receberam os primeiros atendimentos médicos na Emergência deste Hospital, de acordo com as diretrizes atualizadas de suporte avançado de vida do American College of Surgeon, foram estabilizados e submetidos aos exames e procedimentos necessários.

Ambos estão conscientes, orientados e estáveis clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo.

Os exames iniciais de imagem realizados não demonstraram necessidade de cirurgia neste momento.

Por ter sido um trauma/acidente, os dois pacientes permanecerão em observação no Hospital São Domingos.

Dr. Kaile de Araújo Cunha,

Médico emergencista e intensivista do Hospital São Domingos

 

NOTA OFICIAL DO DEPUTADO

Comunicamos que o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (1), no Km 110, nas proximidades do município de Barreirinhas. Informamos ainda que o mesmo já está recebendo os primeiros atendimentos médicos, em São Luís, no Hospital São Domingos, onde chegou consciente e aparentemente sem graves sequelas. Daqui a pouco, divulgaremos o boletim médico oficial da unidade de saúde.

São Luís, 1 de julho de 2018

Assessoria de Comunicação

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo