Sampaio “atropela” time paulista no Castelão
O jogo entre Sampaio e Oeste-SP foi válido pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro
O Sampaio Corrêa só precisou de apenas de 45 minutos para definir o placar do jogo e vencer a partida contra o Oeste-SP, na tarde deste sábado (9), no Estádio Castelão, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bruninho marcou duas vezes e deu a vitória à Bolívia Querida, que soma 14 pontos com 4 vitórias e dois empates. Com a vitória o Tricolor assumiu a 10ª colocação. O próximo compromisso da Bolívia será contra o Figueirense, na terça-feira (12), no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis-SC.
OS 90 MINUTOS DE JOGO
No primeiro tempo o Sampaio tentava o ataque, mas o Oeste trabalhava com um esquema tático bastante fechado, optando por fortalecer o setor defensivo, esperar o Sampaio para buscar o gol no contra ataque. Mas não deu muito certo, já que o Sampaio precisava vencer para subir na tabela.
A retranca do Rubro Negro paulista durou até Danielzinho achar Bruninho que entrava na grande área para fuzilar o goleiro Tadeu, fazendo 1×0 para a Bolívia aos 22 minutos da primeira etapa. Mesmo perdendo, a postura do Oeste, seguia a mesma, e o Sampaio aproveitou para pressionar e aumentar o placar com Bruninho, novamente aos 27 minutos, com um tiro seco na entrada da área.
No segundo tempo,o Oeste mesmo que timidamente, tentava pressionar, mas o Sampaio tinha o poder da partida. A chance mais clara do time paulista foi em uma cobrança de escanteio, que sobrou para o jogador rubro-negro dentro da área, mas a bola foi isolada sem perigo.
Sem tempo para treinar aqui em São Luís, a delegação do Sampaio já embarca neste domingo (10) rumo a Santa Catarina, onde fará apenas um treino regenerativo.
Ficha Técnica
SAMPAIO – Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho (Rodrigo Fumaça); Bruninho (Wellington Rato) e Alexandro (Uilliam). Técnico: Roberto Fonseca.
OESTE/SP – Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho (Claudinho), Rodrigo Souza (Pedrinho) e Mazinho; Danielzinho e Bruno Lopes (Léo Artur). Técnico: Roberto Cavalo
PÚBLICO PAGANTE: 4.720 pagantes
PÚBLICO PRESENTE: 6.417 total
RENDA: R$ 50.045,00