LUTO

Em nota, prefeito João Martins lamenta morte de Careca de Zuzu

Eduardo Santos Gaspar, carinhosamente chamado por amigos e familiares de Careca

O prefeito de Bequimão,João Martins, publicou Nota de Pesar em suas redes sociais, lamentando a morte de Eduardo Santos Gaspar, carinhosamente conhecido na cidade por Careca de Zuzu. Careca morreu nesta quarta-feira (28) ao 62 anos de idade. Veja abaixo a nota na íntegra.
                                                             Nota de Pesar
Foi com enorme tristeza que recebi hoje a notícia da inesperada partida aos 62 anos, do meu querido amigo Eduardo Santos Gaspar, a quem todos em Bequimão carinhosamente chamavam de Careca. Gostaria de enviar os meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares de Careca que faleceu na manhã desta quarta-feira (28), vítima de infarto fulminante.
Em nome do município de Bequimão, deixo aqui registrada a minha solidariedade a sua esposa, Dona Raimunda Lobato Reis, aos filhos: Nilson, Nelceia, Eduardo Filho e em especial a servidora do município de Bequimão, Nilceia. Estendo ainda os meus sentimentos aos seus irmãos: Raimundo Nonato, Silvanilde, Francisco de Assis, Francisco Xavier, Silvandira e Leôncio.
Que Deus possa confortar o coração de todos vocês neste momento de uma perda irreparável e com sua infinita misericórdia, receber Careca no Reino do Céu.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto
João Martins
Prefeito de Bequimão
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo