SAMPAIO CORRÊA

Sampaio bate o São José no Castelão na estreia do Maranhense 2019

Com dois gols de Christian, a Bolívia bateu o Peixe Pedra na tarde deste domingo (20)

Após o massacre em Fortaleza para o Ceará poe 5 a 0 para o Ceará pela Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa deu a largada em busca de mais um título estadual com vitória sobre o São José na estreia do Campeonato Maranhense 2019. Em partida disputada na tarde deste domingo (20), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida fez 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos na competição.

O jovem atacante Christian foi o destaque do primeiro tempo, mostrando seu cartão de visitas à torcida Tricolor ao marcar os dois primeiros gols da partida. Movimentação e oportunismo.

A etapa final foi disputada de forma mais truncada, com as marcações prevalecendo sobre os ataques, e o placar de 2 a 0 ficando estabelecido até o apito final da partida.

Após estrear com vitória no Estadual, a equipe do Sampaio Corrêa vai até Barra do Corda enfrentar o Cordino, na próxima quarta-feira 23), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Yann, Douglas, Wanderson e Rômulo; Dedé, João Felipe (Patrick Mota), Talisson e Eloir (Cleitinho); Christian e Maxuell Samurai (Lucas Bacelar).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo