SAMPAIO CORRÊA

Sampaio pega o Goiás nesta sexta-feira (20) no Castelão

Tentando fugir do Z4, a Bolívia precisa vencer o Goiás nesta sexta-feira a noite

Com muitos desfalques, o técnico Roberto Fonseca quebra a cabeça para montar o Sampaio Corrêa para partida contra o Goiás nesta sexta-feira (20). O jogo acontece no estádio Castelão, às 20h30, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o desafio de armar um time competitivo para recuperar a Bolívia Querida na tabela da Série B, o comandante Tricolor faz mistérios para arrumar o time titular. No ataque, Fonseca possui quatro nomes que brigam por uma vaga na ofensividade tricolor. E na defesa, a equipe conta com o retorno de Maracás que entra na vaga de Fredson. Bruno Moura e Alysson, estão suspensos, o técnico deve optar por Marcelo e Kayke.

Pelo lado do Goiás, a única mudança que será feita pelo técnico Ney Franco será a ausência do zagueiro Victor Ramos, que está no Departamento Médico, em contrapartida terás a volta de Edcarlos.

O Tricolor deve ter como provável escalação: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/Carlão/Dalberto).

O Goiás entrará em campo com Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo