BASQUETE

Sampaio perde no Castelinho para o Campinas-SP

Com a derrota o Sampaio vai ter que brigar em Campinas-SP contra Vera Cruz pelo BI

O Sampaio Basquete perdeu a chance de levantar a taça diante de sua torcida que lotou o Ginásio Castelinho, em São Luís. Com a derrota da Bolívia para o Vera Cruz/Campinas, a temporada 2018 da LBF vai encerrar na última partida. O Vera Cruz Campinas venceu a quarta partida por 62 a 51, mesmo diante da torcida adversária, e a série final vai para o quinto jogo no interior paulista.

O Tricolor bem que tentou, mas não estava no seu dia de sorte. Tati Pacheco anotou 17 pontos, 4 rebotes e 3 assistências. Cansada, Briahanna Jackson saiu de quadra com apenas 6 pontos, abaixo de sua média nestas Finais (15 pontos por jogo), além de 6 rebotes e 4 assistências em pouco menos de 30 minutos em quadra. Talvez essa fosse a desculpa para a derrota do Sampaio que mais pensava no título, que nas adversárias.

Para Tati a atitude do time atrapalhou os planos do Sampaio de erguer o troféu diante de sua torcida. “Nossa atitude no segundo tempo. No decorrer da Liga, a gente vem fazendo um terceiro quarto muito ruim e sempre leva o jogo para o último quarto nesse sufoco. A gente tem que corrigir isso” – apontou a cestinha do Sampaio na partida.

A grande decisão da LBF 2018 será no próximo domingo, 3 de junho, às 15h, no Ginásio da Ponte Preta, em Campinas (SP). Será a última chance do Sampaio levantar a taça. No primeiro jogo da disputa o Sampaio venceu em Campinas. Agora resta repetir a mesma atitude.

Fotos:  Paulo de Tarso Jr

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo