BABADO DA SEMANA

Polícia salva motorista de aplicativo no bairro Camboa em São Luís

O profissional do volante estava sendo assaltado quando os policiais chegaram

Um motorista de aplicativo foi salvo por policiais militares quando era assaltado por dois bandidos nas proximidades do PAC Minha Casa Minha Vida, localizado na avenida Camboa, no bairro Camboa em São Luís-MA. O local é bastante perigoso, tanto durante dia, quanto a noite.

 A vítima dirigia um veiculo Etios de cor vermelha e ao atender o chamado pelo aplicativo foi rendido pelos dois criminosos. Os policiais do antigo Batalhão Tiradentes, que haviam sido alertados a cerca da ação dos criminosos por um outro motorista, agiram imediatamente e salvaram o motorista.

Ao chegarem no local do crime, os integrantes da guarnição constataram que o assalto estava em andamento. De imediato o motorista se livrou dos bandidos e saiu gritando do carro, e os policiais prenderam os dois assaltantes, que foram dormir no hotel panorâmico em Pedrinhas.

Com um deles foi apreendida uma pistola com 20 munições intactas. Os acusados foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, localizado na Rua do Norte, região Central de São Luís.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo