A BOLA E O CRAQUESÉRIE B

Sampaio perde para o CRB no castelão e Francisco Diá está na corda bamba

Onde o presidente Sérgio Frota colocou tanta grana que o time não funciona?

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa recebeu o Clube de Regatas Brasil (CRB) de Alagoas, no estádio Castelão, em São Luís e acumulou sua primeira derrota em casa, terceira em cinco jogos, na noite desta segunda-feira (7). O placar foi 3×2 para o time algoano, o que deixou a Bolívia Qurida em situação inconfortável na conpetição, já que ocupa a 17ª posição e pode entrar no Z4 nesta rodada, caso Guarani ou Goiás vençam seus jogos.

Com a derrota, o técnico Francisco Diá começa a balançar no cargo. Desde a Série C de 2017, Diá subiu o Sampaio para a Série B, mas fracassou no Campeonato Maranhense, sendo eliminado ainda na primeira fase, ficou pelo meio do caminho na Copa do Brasil, tem uma pedreira na Copa do Nordeste e anda se arrastando no Brasileirão 2018. Criticado pela torcida boliviana, que ainda não compareceu ao estádio em 2018, Diá está na corda bamba e caso seja eliminado da Copa do Nordeste, pode ser o fim do ciclo no Sampaio.

Bruno Paulo abriu o placar no Castelão para o CRB aos 17 minutos do primeiro tempo e João Paulo empatou para o Sampio aos 40 minutos ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o jogo permanecia empatado até os 42 minutos, quando Neto Baiano ampliou para o time alagoano. Seis minutos depois Maracás empatou de cabeça, fazendo 2×2. A partir daí o jogo caminhava para o empate, mas nos acréscimos, aos 50 minutos, Flávio Boaventura fechou o placar em 3×2 para o CRB-AL.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close