COPA DO NORDESTE

Sampaio perde para o Náutico pela Copa do Nordeste

Com a derrota para o time pernambucano, a Bolívia segue sem vencer no Nordestão

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue sem vencer na competição. O Tricolor voltou a ser derrotado no regional, desta vez pelo Náutico, nos Aflitos, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (7).

O Tricolor ainda saiu na frente com um belo gol de Maxuell Samurai no começo da primeira etapa, mas acabou tomando a virada. Ainda no primeiro tempo Hereda empatou e no tempo final Robinho deu a vitória ao Timbu.

O time maranhense jogou com um menos desde os 31 do primeiro tempo, quando a partida estava com placar de 1 a 1. Patric Calmon foi expulso por conta de dois amarelos

Sobre o jogo fica até repetitivo analisarmos. O Sampaio segue com atuações ridículas e com falhas a abaixo da crítica no que tange a parte tática e técnica. O melhor em campo foi o goleiro Rodrigo Carvalho, que fez verdadeiros milagres. Deu sorte o Sampaio em não ter saído com uma goleada.

O Tricolor volta agora a campo nesta quinta-feira (14), novamente pela Copa do Nordeste. A Bolívia Querida visita o time potiguar no Castelão, às 21h30.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close