SAMPAIO CORRÊA

Sampaio posa para foto oficial do título no Castelão

Campeão da Copa do Nordeste, Sampaio faturou alto em cotas

Foram dias intensos de comemoração pela conquista da inédita Copa do Nordeste. E chegou a hora de encerrar as festas e se concentrar na disputa da Série B, que está em andamento e já reserva um novo desafio para o Sampaio, contra o CSA, na próxima sexta-feira, em Maceió.

A equipe Tricolor se reuniu para treinar no Castelão, na tarde desta terça-feira, mas, antes da atividade, jogadores, comissão técnica e diretoria posaram com a Orelhuda para tirar a foto oficial do título. Registro histórico para os anais do clube.

“Um momento importante, que registra essa nossa conquista histórica e coloca o nome do Sampaio em um patamar ainda mais elevado no cenário nacional. Agora é hora de deixar as comemorações de lado e se concentrar na Série B, porque já temos outra batalha pela frente”, ressaltou o presidente Sergio Frota.

Já com os uniformes de treino, os jogadores ignoraram a chuva forte e realizaram uma atividade de finalização. Em seguida, o técnico Roberto Fonseca comandou um trabalho tático, já iniciando a montagem do time para enfrentar o CSA.

O treinador não pôde contar com o volante Diego Silva e com o meia Danielzinho, que apresentaram lesão muscular e irão desfalcar a equipe na sexta-feira. Em compensação, Fonseca terá à disposição os atletas que não estavam inscritos na Copa do Nordeste, como Matheus Santana, Raul, Esquerdinha, Jheimy, Dalberto e Alexandro, além de Reginaldo Júnior, que voltou do empréstimo para o América de Natal e já treina novamente com o restante do grupo.

Foi o último treinamento da equipe boliviana em São Luís. A delegação já segue viagem para Maceió na manhã desta quarta-feira e fará o apronto no CT do Corinthians/AL, na quinta.

Reforço – Em meio às comemorações, a diretoria também estava trabalhando para reforçar o elenco e acertou a contratação do meia Danilo Pires, de 26 anos, que estava no Paysandu.

O jogador já iniciou os treinamentos no clube e só aguarda o envio da documentação para assinar contrato. Como tudo já está encaminhado, o meia foi relacionado pelo treinador e viajará com a delegação para Alagoas. Até quinta-feira ele deve ter seu nome publicado no BID da CBF.

Fonte: S.C.F.C

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close