SAMPAIO CORRÊA

Sampaio vence o Treze-PB no Castelão

A Bolívia está praticamente classificada para o mata-mata da Série C

O Sampaio segue imponente na Série C 2019. Jogando na noite deste domingo (4), o Tricolor passou com tranquilidade pelo Treze-PB, no Castelão, ao vencer por 2 a 0.

A vitória foi construída logo no primeiro minuto de jogo com gol de Romano após boa jogada de Rodrigo Andrade e Everton. O segundo gol veio com Roney, aos 19, após cruzamento de Everton.

O Sampaio segue isolado na liderança da Série C agora com 30 pontos. O Treze tem 12 e permanece na nona colocação.

Exceção feita a uma bola na trave do Treze com Marcelinho, o Sampaio foi praticamente perfeito na primeira etapa atropelando o Galo em todos os sentidos. No segundo tempo, com a vantagem no placar o Sampaio tratou de cozinhar a partida e controlou o jogo todo sem tomar sustos.

Salta aos olhos a superioridade do Sampaio em relação aos seus rivais nesta série de cinco vitórias seguidas. Fisicamente, taticamente e individualmente a Bolívia Querida está sobrando em relação as outras equipes. O grande desafio definitivamente vai ser manter essa pegada monstruosa que a equipe vem tendo.

Na próxima rodada, com Andrey, Bafana e Rodrigo Andrade suspensos e Paulo Sérgio voltando, o Sampaio visita o Náutico. O jogo está marcado para segunda-feira (12), nos Aflitos, às 20h.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close