BEQUIMÃO

Jovem é morto a bala na cidade de Bequimão-MA

O jovem foi assassinado durante festa de Pré-Carnaval no Caís do Porto de Bequimão-MA

Mais um homicídio aconteceu na noite deste sábado (15) na cidade de Bequimão, na região do Litoral Ocidental Maranhense. A vítima foi identificada por Thallys de Jesus Pereira Amorim, de 24 anos, que estava em uma festa de pré-carnaval no Cais do Porto, na Orla Marítima de Bequimão. Thallys morava na rua Miguel Lemos, bairro Cidade Nova.

Segundo relato de populares, o jovem foi alvejado com um tiro de arma de fogo no pescoço quando ele se afastou da festa e do público para ir ao banheiro. De acordo com, testemunhas o indivíduo que fez o disparo fugiu em um carro prata em direção ignorada. A Polícia Militar fez buscas na região a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A vítima morreu no local do crime.

A esposa da vítima informou aos policiais que o marido teria ido ao banheiro no momento do ocorrido. Ela não soube dizer quem foi o autor do disparo. Segundo Boletim de Ocorrência da polícia, a vítima foi alvejada no pescoço e a bala perfurou a traqueia e saiu atrás da nuca.

A Polícia Civil de Bequimão vai prosseguir com a investigação para tentar identificar o autor do homicídio e os motivos que ocasionaram mais um assassinato no município de Bequimão.

Fonte: Polícia Militar de Bequimão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close