SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

São José de Ribamar-MA recebe quadra poliesportiva e rua digna

A quadra poliesportiva fica localizada no bairro Maioba Genipapeiro

Na manhã desta quinta-feira (01), o município de São José de Ribamar ganhou uma quadra poliesportiva no bairro Maioba Genipapeiro. O equipamento público foi construído pelo Governo do Estado no Centro Educa Mais Ribeiro do Amaral, por meio do programa Escola Digna.

A inauguração contou com as presenças do Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação Davi Telles, que no ato representou o Governador Flávio Dino, e do vice- prefeito Júnior Lago. Na ocasião também foi entregue à população, a rua digna Ribeiro do Amaral.

O momento foi de muita emoção para a diretora da unidade de ensino, Rosenilde Ferreira, que não conteve as lágrimas ao falar de ver um sonho sendo realizado.

“Me perdoem, eu mal consigo falar… (pausa e lágrimas), esse momento é muito importante pra mim. Muitas vezes pensei em desistir, muitas vezes vi nossos alunos desistirem da escola por não terem o mínimo de estrutura adequada e agora além de uma escola bonita, temos uma quadra poliesportiva e uma rua digna de uma escola como a Ribeiro do Amaral. Agradeço ao governo pelo presente dado à comunidade e agradeço a prefeitura de Ribamar pela parceria e atenção de sempre”, destacou a diretora.

Durante discurso, o vice-prefeito Júnior Lago agradeceu ao governo do Estado pela parceria, e destacou a importância do projeto Educa Mais. “Esse é um modelo de escola pública que nossos munícipes merecem, que visa o desenvolvimento dos estudantes em todas as suas dimensões, seja ela intelectual, social, cultural, física e emocional. O Dr. Julinho e eu estamos felizes com mais essa conquista. Obrigado, Governo do Estado” disse o vice.

Só na manhã de hoje, o Governo do Estado inaugurou 12 obras educacionais, contemplando sete cidades maranhenses. Antes da inauguração física, o governador Flávio Dino reuniu representantes de todas as sete cidades em uma live. A transmissão ao vivo também contou com a participação do vice-prefeito.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo