SÃO LUÍS

São Luís-MA: Blogueiro Ruy Alberto morre vítima de infarto fulminante

Ruy ainda foi socorrido, levado ao Socorrinho do São Francisco, mas não resistriu e morreu

O blogueiro Ruy Alberto, morreu, neste domingo, 9, em São Luís-MA, vítima de um infarto fulminante. Além de atuar como blogueiro, Ruy era assessor técnico na Câmara Municipal de São Luís. Segundo informações, Ruy Alberto, que tinha apenas 41 anos de idade, teria se sentido mal em casa e ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho 2, no bairro São Francisco, onde onde teria sido constatado o infarto, mas infelizmente faleceu.

Antes de atuar como blogueiro, Ruy Alberto trabalhou com o agora deputado estadual Osmar Filho na Câmara Municipal, assim como fez parte da equipe de Estevao Aragão. O blogueiro mantinha uma antiga amizade com o vereador Raimundo Penha.

Segundo fontes não oficiais, o velório de Ruy Alverto será na casa de sua avõ, localizada na rua Jorge Mendes, casa 52, no bairro Túnel do Sacavém, em São Luís. O local e horário do sepultamento, ainda não foram divulgados.

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor, ao emitir nota de pesar, informou que a Câmara decretou luto oficial nesta segunda-feira (10).

Veja a nota da Câmara na íntegra:

“É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de São Luís vem a público lamentar o falecimento do assessor técnico e servidor da Casa, Ruy Alberto, que aconteceu na tarde deste domingo, 9.

Neste momento de tristeza, a Câmara de São Luís, em nome dos 31 vereadores, se solidariza com os amigos e familiares de Ruy Alberto, ao mesmo tempo em que roga a Deus que o receba em seus braços, confortando o coração de todos aqueles que conviveram com o servidor nesta vida.

Em virtude do falecimento do servidor, o presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PCdoB), decretou luto oficial no parlamento nesta segunda-feira, 10”.

Att: Paulo Victor

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo