VACINA

São Luís vai continuar vacinando população com 18 anos ou mais contra a Covid-19

A informação foi divulgada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde da capital

A Prefeitura de São Luís iniciou a vacinação contra a Covid-19 na capital. A partir desta segunda-feira (16), até a quarta-feira (18), só serão vacinadas pessoas com 18 anos ou mais.

As doses serão aplicadas em pessoas que estão cadastradas na plataforma Vacina São Luís. A vacinação acontece em seis pontos, das 8h às 18h. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento com foto e o comprovante de residência.

Antes de se dirigir a um local de vacinação, é importante saber como está a fila de imunização. Em São Luís, existe o Filômetro, uma plataforma na qual é possível saber qual o melhor local para tomar a dose de vacina.

Por meio do sistema, o público sabe onde tem 1ª e 2ª dose e como está o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Os pontos de vacinação contra a Covid-19 são: Centro de Vacinação Sebrae; Centro de Vacinação da UFMA; IFMA Maracanã; Centro de Vacinação da UEMA; Drive-thru da UFMA e Drive-thru Shopping da Ilha.

A aplicação da segunda dose de vacina contra a Covid-19 segue normal durante a semana em São Luís. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o comprovante da 1ª dose. Os imunizantes serão aplicados nos seguintes endereços:

CoronaVac e Pfizer: Centro de Vacinação do Sebrae; Centro de Vacinação da UFMA e Centro de Vacinação do IFMA Maracanã.

AstraZeneca: Centro de Vacinação da UEMA; Centro de Vacinação do IFMA Maracanã, Drive-thru da UFMA e Drive-thru do Shopping da Ilha.

Por Silvia Tereza

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo