SÉRIE B

Fortaleza “atropela” Sampaio na Arena Castelão

O jogo aconteceu neste sábado (2) na Arena Castelão em Fortaleza-CE

O Sampaio foi até Fortaleza para enfrentar o Tricolor do Pici na Arena Castelão e não resistiu a pressão dos mais de 50 mil torcedores e sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série B, sob o comando do técnico Roberto Fonseca, na tarde deste sábado, dia 2 de junho.

Após duas vitórias consecutivas, o tricolor maranhense foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza. O time boliviano entrou em campo apavorado, se mostrando nervoso e não tomava iniciativa do jogo, apenas se defendendo, como se tivesse jogando pelo empate.

Com postura de time pequeno, o Sampaio se acovardou e foi totalmente diferente dos jogos contra o Vitória-BA, Brasil de Pelotas-RS e Ponte Preta-SP. Na verdade pediu para perder, pena que o Fortaleza não estava em uma tarde inspirada, como tem se apresentado diante de sua torcida.

A vitória do Tricolor do Pici foi merecida, mesmo o gol saindo apenas aos 22 minutos do segundo tempo por intermédio do jogador Gustavo. Com os três pontos em cima do Sampaio, o Fortaleza soma 22 pontos e liderara o Brasileiro Série B 2018. Já o Sampaio permanece com 10 pontos e ocupa décima segunda colocação.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam na terça-feira (5). O Sampaio recebe o Avaí-SC, no Castelão, em São Luís, às 20h30. Já o Fortaleza vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, às 21h30.

Foto: Reprodução/Sampaio

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo