BEQUIMÃO

Secretário de Cultura e Turismo de Bequimão visita Fundação Josué Montello

O encontro aconteceu na última sexta-feira (5) na sede da instituição em São Luís-MA

O secretário de Cultura e Turismo de Bequimão, Rodrigo Martins, visitou na última sexta-feira (5), a sede da Fundação Josué Montello, localizada na travessa Silva Jardim, no Centro de São Luís. O encontro serviu para reafirmar o compromisso do prefeito João Martins com as ações que serão desenvolvidas em parceria com a entidade.

Rodrigo Martins foi recebido pela superintendente da Fundação Josué Montello, Maria Oricema da Silva, e pela consultora de projetos sociais, Claudete Ribeiro.

A Fundação Josué Montello já é parceira da Prefeitura Municipal de Bequimão desde 2013, ainda na gestão do ex-prefeito Zé Martins, na criação da Semana do Bebê Quilombola, evento referência no Brasil e que foi premiado com o Selo Unicef. O resultado da parceria beneficiou centenas de crianças no quilombos bequimãoenses.

E não para por aí, a Fundação Josué Montello apoia projetos na área de saúde, inovação, comunicação, educação, ciência e tecnologia, planejamento, assistência social, cultura e meio ambiente.

A entidade é uma das principais instituições parceiras do município na realização de ações e consultorias em diversas atividades que vêm melhorando sensivelmente os indicadores sociais, com a implantação de políticas públicas voltadas aos povos tradicionais e quilombolas, principalmente nas áreas da saúde e educação.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo