PERSONALIDADE

Secretário de Infraestrutura de Alcântara troca as alianças

O casamento aconteceu no último dia 27 de junho na Cidade Histórica

Casamento é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, cultural, religioso ou social, e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, confiança e amor, cuja representação é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato matrimonial.

Edson Barbosa (Olhinho) no momento do beijo com sua esposa Marialva Pereira Ferreira Barbosa

Para os especialistas o casamento é uma união voluntária de um homem e uma mulher, nas condições sancionadas pelo direito, de modo que se estabeleça uma família legítima e honesta.

 

Para cumprir todos esses requisitos, já que o secretário municipal de Infraestrutura de Alcântara, Edson Barbosa (Olhinho) é um homem trabalhador, ilibado e honesto, ele resolveu trocar as alianças com a senhora Marialva Pereira Ferreira Barbosa, no último dia 27 de junho, em cerimônia realizada na Cidade Histórica apenas para amigos e familiares.

A partir de agora o senhor Edson Barbosa passa a ser um homem comprometido com a senhora Marialva Pereira Ferreira Barbosa mediante a sociedade alcantarense.

CASAMENTO DIANTE DE DEUS

Deus criou o homem e a mulher, e uniu-os em matrimônio. A Bíblia nos diz que, ao criar o homem, Deus percebeu que ele não estava satisfeito porque não encontrou em todos os seres criados uma criatura que o completasse. E Deus disse que “não é bom que o homem esteja só” (GÊNESES 2, 18). E disse ao homem: “Eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada”, alguém que seja como você e que o ajude a viver. E fez a mulher. Retirou “um pedaço” do homem para criar a mulher (GÊNESES 2,21-22).

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos. O sábio teme, e desvia-se do mal, mas o tolo se encoleriza, e dá-se por seguro. (Provérbios 14:1 e 16).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo