CARTA SECRETA

Secretários de Flávio Dino estão em campanha aberta visando 2022

Palácio dos Leões virou laboratório para fortalecer secretários dinistas que buscam vaga no legislativo

O governo Flávio Dino virou uma espécie de laboratório e atualmente só beneficia secretários que buscam vaga no legislativo estadual e federal. No palácio dos Leões a coisa anda meio amarga, e segundo fontes, Flávio Dino já percebeu, que seu governo está indo de mal a pior, já que 60% dos secretários estão em campanha aberta pelo interior do Estado, já visando as eleições de 2022.

Na educação, o advogado Felipe Camarão, trabalha pesado para se tornar deputado federal pelo PT, mas quem não lê em sua cartilha, está sedo exonerado do cargo, fato este que segundo informações, está acontecendo com diretores, gestores de coordenadores. Camarão é considerando o mais poderoso secretário do governo Flávio Dino. A prova são os contratos milionários assinados com o Sistema Mirante de Comunicação, onde contratou um canal de TV, que ninguém consegue sintonizar. É o 10.2, que nem no bairro São Francisco alguém consegue sintonizar o canal.

O Portal G7 fez uma relação de secretários que estão rodando o Maranhão prometendo Deus e o Mundo em busca de apoio visado 2022. São eles: Carlos Lula (Saúde), Jeferson Portela (Segurança), Rodrigo Lago (SAF), Júlio Mendonça (Agerp). Clayton Noleto (Infraestrutura), Rogério Cafeteira (Esporte), Márcio Jerry (Secid), Simplício Araújo (Indústria e Comércio), além de Káren Barros (Procon). Só que alguns secretários dinistas são apenas cabos eleitorais de Camarão, como por exemplo: Marcela Mendes (Governo), Cintia Mota (Planejamento), Anderson Lindoso (Cultura) e Diego Galdino (Casa Civil),  Daniel Carvalho (MOB), que é uma indicação do comandante da Educação.

Como em um toque de mágica, obras estão sendo anunciadas, programas estão sendo criados e mais uma vez o povo caindo no famoso conto, já conhecido por todos os brasileiros. O Maranhão do governo Flávio Dino até janeiro deste ano, agora é outro, funcionando 24h, cheio de promessas e de gente em busca de uma vaga na Assembleia e Câmara Federal.

Enquanto isso, maranhenses entre os mais pobres do Brasil, estradas abandonadas, segurança pública um fracasso, sem policiamento e delegacias, saúde um caos, sem remédios nas farmácias populares, educação cada vez pior, apenas com prédios pintados e trocados de nome, mas mesmo assim na cara de pau, os secretários, responsáveis pelas pastas citadas, continuam andando pelo Maranhão fazendo promessas ao povo.

Mostre mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo