NOTÍCIAS

Secretários de Turismo do Litoral Ocidental Maranhense cobram da MOB melhorias no serviço de ferry boat

O encontro dos gestores municipais com representante da Agência de Mobilidade Urbana aconteceu no mês de dezembro de 2021

Cobrar da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) melhorias no serviço de ferry boat, é a mesma coisa que passar sabão em cara de cavalo. Em dezembro de 2021, secretários municipais de Turismo do Litoral Ocidental Maranhense, se reuniram com representante da MOB para cobrar melhores serviços das empresas de ferry boat aos usuários.

Devido as dificuldades que enfrentamos em todos os serviços de ferryboat e a cada dia que passa esses serviços só pioram, resolvi marcar uma audiência com a diretoria da MOB e convidei os colegas secretários de turismo da Floresta dos Guarás para participarem. Fomos recebidos pelo diretor de operações, Marcel Lopes”, descreveu Fernando Gonçalves, secretário de turismo do município de Apicum-Açú.
A pautas da reunião foram as seguintes:
– Dificuldades para aquisição de passagens
– Site com acesso ruim
– Dificuldades para remarcar ou cancelar passagem adquirida, pois os números de telefones não funcionam. Só resta o deslocamento até o porto da espera
– Local distante para compra de passagens
– Constante atraso, principalmente na viagem das 21h30 Cujupe/São Luís
– Preço das passagens pelo site é 12% mais caro
– As TV’s das embarcações dificilmente funcionam
Difícil a MOB fazer alguma coisa para melhorar os serviços do ferryboat, já que as piores embarcações são administradas justamente pela MOB. É como já falei acima, é lavar cara de cavalo com sabão.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!