NOTÍCIAS

Seinc e Ambev constróem escola em São José de Ribamar-MA

A parceria entre as duas instituições é fruto de uma articulação do secretário Simplício Araújo

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, visitou, nesta última quinta-feira (25), a obra de construção da primeira escola de ensino médio do bairro Parque Vitória, no município de São José de Ribamar, localizado na Região Metropolitana na Ilha.

A unidade de ensino é fruto de uma parceria entre a pasta comandada por Simplício, que é pré-candidato ao Governo, e a AMBEV – Cerveja magnífica.

“Mais uma escola digna fruto do nosso trabalho aqui na secretaria de estado da indústria, comércio e energia em parceria com a AMBEV – Cerveja magnífica. A Magnífica é uma cerveja oriunda de uma negociação do governo Flavio Dino (Seinc e SEFAZ) que além de gerar renda a mais de 20 mil famílias no Maranhão e aumentar a produção de mandioca atraindo a primeira fecularia para o nosso estado, ainda demostra a sua responsabilidade social com nosso povo doando ambulâncias, álcool, respiradores e Epi’s durante a pandemia, além de nos ajudar a mudar a realidade da educação no Maranhão construindo escolas maravilhosas como essa que visitei hoje em São José de Ribamar: a 1ª escola de Ensino Médio do Parque Vitória. Em companhia do gerente geral da AMBEV, Adriano Pereira, e a equipe da engenharia mostramos a construção ao Secretário de Educação Felipe Camarão. Com toda a certeza, será uma das escolas mais bonitas da nossa Rede Estadual”, comentou o secretário nas suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!