ESPORTE AMADOR

Seis jogos movimentaram a Copa de Rua do bairro João de Deus

Os jogos foram realizados no estádio Gaiolão na sexta (12), Sábado (13), Domingo (14) e Segunda-feira (15)

A bola rolou nesta segunda-feira (15), em pleno feriado da Proclamação da República no complemento da quinta rodada da Copa de Rua do bairro João de Deus, competição que só acontece por conta do apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e do secretário, Rogério Cafeteira (Sedel).

Apesar do jogo marcado para o feriado, a partida foi acompanhada por um bom público, que viu o time da rua da Cerâmica vencer, por 1  a 0, a rua Três Corações, às 10h, no estádio Gaiolão. O gol da vitória saiu após cobrança de escanteio e desvio de cabeça do atacante Júnior Masset, um dos principais jogadores da competição.

Valorizando o futebol amador local, o Portal G7 tem dado espaço a Copa de Rua, se esforçando ao máximo para acompanhar todas as partidas e publicar um resumo no final de cada rodada, sempre que os resultados chegarem até a redação.

Para manter os nossos leitores informados, o G7 mantém contato direto com a diretora de cada equipe, que faz o papel de assessoria de imprensa, já que o Departamento Autônomo de Desporto Amador (DADJD), organizador da Copa, não dispõe de um profissional que possa repassar os resultados finais e fotos dos confrontos.

CONFIRA ABAIXO OS RESULTADOS DESTA QUINTA RODADA:

SEXTA-FEIRA (12):

Rua da Fé 5 a 2 Rua Sarney Filho (20h)

SÁBADO (13):

Rua São Marcos 1 a 7 Rua Fé em Deus (16h)

Rua 13 de Maio 3 a 3 Rua Boa Esperança (18h)

DOMINGO (14):

Rua do Mercado 0 a 0 Rua 12 de Julho (10h)

Rua da Estrela 0 a 2 Primeiro de Abril

SEGUNDA-FEIRA (15)

Rua da Cerâmica 1 a 0 Três Corações (10h)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo