PERSONALIDADE

Presidente da Câmara Municipal de Alcântara participa da recepção ao presidente Bolsonaro no CLA

A solenidade de entrega de títulos de terra aconteceu nesta quinta-feira (11), no Centro de Lançamentos de Alcântara

O presidente da Câmara Municipal de Alcântara, vereador Guterres Filho, foi uma das autoridades alcantarenses convidadas para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (11), em cerimônia realizada no Centro de Lançamento para entrega de 125 títulos de propriedade às famílias remanejadas na época da criação do CLA (Centro de Lançamento de Alcântara), na década de 1980.

Além do presidente da Câmara, Guterres Filho (Avante), estiveram presentes no evento, os vereadores Menca Pinho (PP), Robson Corvelo (PP), Nilson Pereira (PL), Professor Vadico (PL), Miecio Macedo (PL), Mário (PCdoB), Joeds (Pros) e Marivaldo Campos (Pros). Quem também participou do evento foi o prefeito de Alcântara, Padre William e o ex-vice prefeito Sargento Leitão.

Durante a cerimônia, Jair Bolsonaro elogiou a estrutura do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), inaugurado durante o governo militar de João Figueiredo, em 1983. O presidente avaliou que na época da construção, o país vivia um regime ‘um pouco diferente’ do que vivemos hoje.

Além de Bolsonaro, estiveram presentes na cerimônia Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações; Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa; Milton Ribeiro, ministro da Educação; Gilson Machado Neto, ministro do Turismo; senador Roberto Rocha (PSDB-MA); deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA); deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA) e o deputado federal André Fufuca (PP-MA).

Fotos: Reprodução

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo