ALCÂNTARA

Seleção de Alcântara vence Rosário e está nas semifinais do Intermunicipal

O jogo aconteceu neste sábado (01) no estádio Facurão na cidade histórica de Alcântara-MA

Jogando diante de sua torcida e precisando de um simples empate para avança às semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de Alcântara não tomou conhecimento de Rosário e venceu por 3 a 1 no estádio municipal Facurão na tarde deste sábado (01). No primeiro jogo no estádio Serejão em Rosário, a seleção de Alcântara já havia batido os rosarienses por 3 a 2. Com a vitória em casa Alcântara espera seu próximo adversário para brigar por uma vaga a grande final.

Com o apoio do prefeito Anderson Wilker, que não tem medido esforços para ajudar, a seleção de Alcântara tem mostrado força dentro de campo e está entre as favoritas para brigar pelo título. Em um primeiro tempo de muita marcação, a seleção de Alcântara soube se comportar dentro de campo e aos 10 minutos da etapa inicial Léo abriu o placar para Alcântara fazendo 1 a 0.

Mas a seleção de Rosário não se entregou e foi em busca do empate. Aos 40 minutos ainda do primeiro tempo numa indecisão do goleiro Breu com o lateral Barata, Rosário acabou empatando a partida em 1 a 1. Os visitante precisavam de mais um gol para levar a decisão para as penalidades. No intervalo no vestiário, o técnico Mancha e seu auxiliar Guará chamaram os jogadores e pediram mais atenção na marcação para evitar o pior dentro de campo, a eliminação.

Os jogadores entenderam a mensagem e com as mexidas a seleção de Alcântara voltou para o segundo tempo decidida a liquidar a partida. E foi justamente o que aconteceu. Logo aos 12 minutos da etapa final, novamente Léo, fez o segundo dele no jogo e o segundo de Alcântara na partida virando para 2 a 1. Aos 28 minutos do segundo tempo Senzala fez o terceiro de Alcântara e fechou o placar em 3 a 1, eliminando Rosário e classificando Alcântara para as semifinais do Intermunicipal 2018. O grande destaque da partida foi o atacante Maroto, que chamou a responsabilidade e comandou as jogadas dando belíssimas assistências.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

ALCÂNTARA – Breu, Bibico (Piloto), Xixito, Hominho e Barata, Senzala, Gustavo (Chico Broca), Bulão (Kekel) e Léo (Berê), Maroto e Dedê (Tico). Técnico: Mancha.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close