BABADO DA SEMANA

Sem matadouro público, Igarapé do Meio-MA se torna a capital da carne clandestina

Segundo um vídeo publicado nas redes social, a grande maioria de carne bovina é fruto de roubo de gado

A cidade de Igarapé do Meio-MA, administrada pelo prefeito Almeida Sousa (PL), aliado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, se tornou a capital da carne clandestina. O título se dá por conta da falta de matadouro público, o que ocasiona um perigo à saúde da população, que compra carne sem saber a procedência do alimento.

Segundo o que circula na rede social, a cidade comandada por Almeida Sousa se tornou o maior receptador de gado roubado e a falta de matadouro público facilita para o criminosos, que não precisam provar a procedência do animal, como a guia de vacinação, licença da Aged, etc.

A Polícia Militar e o Ministério Público precisam agir para descobrir quem são os receptadores e se realmente é verdade. Um vídeo que circulou na internet e o Portal G7 teve acesso com exclusividade, mostra animais roubados em outro município e recuperado justamente na cidade de Igarapé do Meio. Veja o vídeo abaixo.

A polícia precisa desvendar esse mistério, descobrindo o receptador e consequentemente os ladrões de gado. Já o Ministério Público precisa acionar o prefeito Almeida Sousa para de imediato, construir um matadouro público na cidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo